Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Look: 4 em 1

HEY FOLKS! Apareci outra vez :p
Como o tempo para parar e tirar várias fotos de um único look anda meio escasso, e o celular têm sido meu melhor amigo em fotografá-los, resolvi juntar alguns looks que usei por aí (as fotos estão no meu Instagram - menos a última - segue lá!!!1!11!) e postar aqui no blog. As fotos estão com uma qualidade ÓTIMA e minhas caras também estão maravilhosas, mas o importante devem ser as combinações e não eu, hehe. Olha só:

Saia: Renner | Camisa Jeans: Pernambucanas | Jaqueta de Couro: Hering | Coturno: Cravo&Canela.

Saia: eu não me lembro :( | Blusa: Renner | Bolsa: Renner | Tênis: Converse

Vestido: | Casaco: Renner | Coturno: Ramarim

Jaqueta: Linda Z | Blusa: Savina | Calça: TNG | Coturno: Ramarim

E aí, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...