Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fotos aleatórias

Oi, gente! Depois de três meses sem atualizar o blog, resolvi voltar, haha. Não vou dizer que não postei por falta de tempo, porque nem sempre eu estava sem tempo de passar por aqui - a verdade é que eu estava meio alheia à tudo e sem o mínimo de criatividade, então achei que um tempinho afastada seria bom. Até agosto as coisas estavam meio tranquilas, mas setembro foi um mês bem agitado por causa das provas da faculdade então eu virei algo muito próximo de um zumbi durante esse período. Agora as coisas deram uma acalmada de novo e eu estou sem aulas essa semana (eeeeeeba), então resolvi que essa era a hora para organizar algumas coisas aqui no blog e voltar a postar também.

Já tem um tempo que quero dar ao blog uma caráter um pouco mais pessoal (acho que até escrevi isso em algum post anterior), então eu pensei um pouco e achei que trazer algumas fotos que eu tiro por aí seria uma boa ideia para começar. Não sou nenhuma profissional, mas adoro ficar clicando as coisas :p As fotos de hoje são bem aleatórias e são de épocas variadas: algumas são do ano passado, outras desse, e de alguma maneira acho que elas mostraram um pouco das transições pelas quais eu passei nesse ano. Olha aí:

Essa eu confesso que não fui em quem tirou, e sim minha irmã, na minha festa de formatura do Ensino Médio no ano passado. Só que eu gosto tanto dessa foto que achei que seria pecado não colocar ela aqui, então aí está.

Esse é o Mike, meu cachorro vira-lata, gordinho, baixinho, irritado e com uma língua enorme. Deem um oi para ele. 

Florzinhas ao anoitecer. Tirei essa foto não lembro quando, mas achei lindo que a lua já estava aparecendo no céu enquanto estava dia e resolvi aproveitar o momento. Virou até capa no meu Facebook.

Esta eu me lembro bem de quando é: julho. Atingi a maioridade no dia 3 do mês e no dia seguinte fui para o estúdio fazer a tatuagem (não, eu nem estava com pressa ^^), a lua crescente que vocês estão vendo aí. A tattoo tem vários significados para mim: a lua é o astro que rege o meu signo (Câncer), é uma das coisas que eu mais admiro no mundo, está ligada à intuição, ao feminino e também aquela bela frase "você anda com a cabeça na lua". Resumindo: yo. Essa foto também está lá no meu Instagram, mas resolvi postar aqui porque ainda não tinha contado sobre a tatuagem aqui no blog.

Isso é um sapo (ah, vá!). Ele fazia parte, junto com vários outros, de um projeto que estamos fazendo na faculdade, onde temos que analisar o desenvolvimento de um ser vivo. Meu grupo escolheu os girinos porque as mudanças neles são bem perceptíveis a olho nu, e eu acabei providenciando os bichinhos lá na chácara do meu pai. Eles se desenvolveram num laboratório da Universidade, mas, quando completaram a transformação, tiveram que voltar ao habitat natural. Tirei essa foto de um deles espiando a nova casa (e ele ficou assim por um bom tempo) no dia em que fui devolvê-los e achei coisinha mais fofa.


As duas últimas fotos são de quando fui para a praia no começo do ano. Eu acordava no raiar do dia só pra ver o nascer do sol e catar conchinhas (quantos anos eu tenho mesmo? Ah, é, cinco), e esses cliques saíram durante alguns desses dias. Na segunda foto, quem serviu de modelo foi a minha tia, rs.


UPDATE:
Lua de Sangue, bitches! Ok, a lua não está vermelha, mas ela está meio alaranjada. Não tava coisa mais linda desse mundo?

O que acharam das fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...