Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Playlist!

Olha só quem voltei! Fiquei um tempinho sumida daqui, mas agora apareci! :D Para não desacostumar, resolvi fazer uma playlist no post de hoje. Todas as músicas me deixaram viciada, de um jeito ou de outro, e eu achei que até que o conjunto de tudo ficou bem eclético, haha. Olha (ou melhor, escuta) só:

Gotthard - Tell Me
Conheci Gotthard não tem muito tempo e essa é uma baladinha super gostosa de ouvir. Tell Me é uma música que flui de uma maneira muito tranquila e eu simplesmente adorei. Ouço quase todo dia, hehe.


Arandu Arakuaa - Gûyrá
Quando eu descobri que existia uma banda nacional fazendo uma mistura de estilos fantástica e cantando em Tupi (sim!!!!) eu JURO que quase tive um treco. Arandu Arakuaa lançou o primeiro álbum há pouquíssimo tempo e é muito legal porque é diferente de qualquer coisa que eu já tenha ouvido antes. Gûyrá é a primeira música de trabalho da banda e pra mim é tipo <3 <3 <3. Eu digo apenas uma coisa: escutem!


Crosses - Bitches Brew
Crosses foi tipo uma coisa que me surpreendeu muito. Eu ouvi pela primeira vez e fiquei querendo mais e mais e mais, e a cada música eu ficava mais admirada. Bitches Brew é o primeiro single da banda e eu adoro o clipe dela, hehe.


Type O Negative - Love You to Death
Type O Negative é tipo um clássico da música gótica, e Love You to Death é simplesmente <3 (eu tô cheia dos coraçõezinhos hoje, né?). É romântica e dark ao mesmo tempo, e a voz do Peter Steele (r.i.p :/ ) me dá arrepios cada vez que escuto.


Faun - Diese Kalte Nacht
Eu me apaixonei por Faun já tem alguns meses, mas agora é que eu viciei mesmo. Diese kalte Nacht é uma das músicas do álbum da banda "Von den Elben" que foi lançado no ano passado, e é simplesmente incrível. Na verdade, além da música, recomendo que vocês escutem o álbum todo lá no Youtube porque é muito bom!


E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...