Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inspiração: Caveiras



Particularmente, eu tenho uma paixão incontrolável por caveiras. Sempre que eu posso, arranjo alguma coisa nova, seja roupa, acessório ou qualquer outra coisa que tenha caveiras. Aqui eu tenho algumas coisinhas de caveiras que são simplesmente incríveis!

Achei essa camiseta muito legal e fácil de fazer em casa mesmo, inclusive já vou fazer uma para mim. Você também pode fazer isso em moletons, vestidos ou qualquer outra peça de roupa que preferir!


Além dessas camisetas, há infinitas variedades de camisetas e blusas de caveiras, que vão das mais discretas até as mais chamativas, passando pelas de banda e até pelo estilo girlie.






Os acessórios de caveiras também tem infinitas formas. Temos os aneis, colares, pulseiras, bolsas, brincos etc,etc,etc.
 

 

  

Agora, indo para os sapatos: assim como as roupas e acessórios, há infinitos tipos de sapatos com caveiras.  Vai desde chinelinhos fofos até as plataformas mais chamativas. Passando inclusive por slippers customizados.



Para finalizar, reservei um tópico especialmente para os All Star's. Apesar de não exatamente uma caveira, eu me apaixonei tanto pelo primeiro que tive que colocar aqui, o segundo reúne três das minhas paixões: caveiras, All Star e México. Como a Marri já falou, você pode encontrar esses e muitos outros na loja Vírus



É claro que tem muuuito mais coisas de caveira por aí, mas por hoje é só.
Então, o que você acha de caveiras? Comenta aí sua opinião sobre elas ou sobre o post!

Por: @maripusch_
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...