Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Look: Heart Shaped


*Já  começando o post com uma fotinha sorridente* Oi, gente! Criei vergonha na cara e resolvi aparecer por aqui de novo. Eu fiquei assustada quando fui ver a última vez que postei um look aqui no blog: foi no começo de outubro do ano passado ._. Ok, passados seis meses - risus - finalmente consegui fotografar outro look! O que aconteceu é que poucos dias depois de ter fotografado aquele último look, minha câmera bugou bonito e foi só uns dias atrás que a gente conseguiu arrumar ela. Enfim, de qualquer forma, agora tem look novo! o/ Não deu tempo de fotografar muitos detalhes, porque o sol já estava começando a se pôr quando eu saí pra fora e também não havia muitos detalhes a serem fotografados, hehe, porque esqueci a maioria dos meus acessórios em Campo Largo, onde moro de domingo a noite até sexta a tarde.

 De qualquer forma, curti pegar o solzinho do fim da tarde e coloquei uma combinação que eu tava afim de fazer há tempos. Essas blusas com essa pegada mais folk e tal têm aparecido bastante nas lojas aqui da minha região, e essa eu comprei no fim do ano passado. Nem preciso falar que já virou uma das minhas favoritas, porque ela é linda, confortável, degradê, com mangas larguinhas e me faz sentir como uma hippie <3(e eu não sei qual é a marca dela :/). O óculos Lolita é outro xodó, hehe. Ganhei ele também no fim do ano passado, da minha irmã, e só não uso ele até de noite porque ia ficar feio. O colar com o símbolo da paz também foi presente (acho que do meu aniversário de quinze anos), o short foi um dia uma bermuda que eu passei a tesoura (Linda Z) e a bota já apareceu por aqui antes, é da Crysalis.






E aí, curtiram o look? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...