Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Voltei!


Uau! Quanto tempo sem escrever por aqui. Quase dois meses! :O

Eu costumava sempre postar alguma coisa qui no blog para que ele não ficasse desatualizado e tudo mais, mas o fim do ano passado e o começo desse ano foram tipo muito cheios de coisas e novidades e tudo ficou uma bagunça. Minha rotina mudou drasticamente durante esse tempo, basicamente porque comecei a faculdade e agora faço um intercâmbio entre três cidades durante a semana. Então, assim, eu fico um pouquinho cansada e sem tempo para fazer muita coisa.

Mexer no blog inclusive.

Basicamente, agora, quando eu não estou dentro de um ônibus/van, na aula ou estudando, eu tô dormindo. Hehe. É que meus horários estão sendo bem puxadinhos e eu também tenho alguns outros planos - além da faculdade - para esse ano. Então, só me resta pedir desculpas por ter me ausentado daqui durante esse tempo.

Mas eu sou um bicho teimoso pra caramba, então, não, eu não vou desativar o blog. Mesmo com a saída da Mari (e não, a gente nãão brigou), resolvi continuar com a coisa toda. ^^ Talvez agora eu não consiga postar com muita frequência, mas pelo menos uma vez por semana eu vou tentar atualizar aqui com alguma coisa! Com isso, é claro, algumas mudanças talvez ocorram. Eu não sei exatamente o que vou fazer daqui pra frente, mas vou tentar deixar o blog um pouquinho mais... pessoal. Vou tentar postar mais looks e coisas que eu possa, digamos assim, fazer por mim mesma, ao invés de pesquisar coisas como posts de inspiração, por exemplo, porque agora meu tempo para pesquisas está meio escasso e eu acho que desse jeito vai ser bem melhor.

E é isso, gente. Se vocês tiverem alguma dica para me ajudar, sobre assuntos para serem tratado aqui ou qualquer outra coisa, me digam! Com certeza sua opinião vai ser bem vinda! É só comentar aí embaixo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...