Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Despedida da Mari :(

Bem pessoal, acho que essa é minha última vez escrevendo no blog. Estou saindo oficialmente do Morango com Café que agora fica inteiramente nas mãos da Marri. Como vai ficar daqui pra frente? Não tenho ideia...


Não tem um motivo especifico que me levou a decidir sair, mas vários. Por exemplo: há muito tempo eu já abandonei o blog, não consigo me dedicar a ele, nem mesmo tenho vontade de postar alguma coisa, talvez no começo eu estivesse deslumbrada e agora perdeu o encanto.

Também tem o tal fator do tempo, não que eu não tenha tempo pra nada, mas eu não sei administrar direito meu tempo, aí já sabem a bagunça que fica.

Além disso, ainda tem a fato de que eu não tenho ideia de como vai ser esse novo ano e nem minha vida daqui pra frente agora que comecei a faculdade, mudei de cidade e tudo mais. Por mais tranquilo que estejam as coisas nessa primeira semana, eu sei que não vai ficar assim por muito tempo a medida que mais e mais trabalhos aparecem.

Sem me alongar muito mais. Deixo aqui um obrigado a todos que liam meus posts e mais ainda aos que gostavam deles; um pedido de desculpas aos leitores e também à Marri por larga-los; e finalmente um "até mais" para os que ficam.

That´s all Folks!

Por: Mari.

P.S. Não, eu não briguei de jeito nenhum com a Marri, muito pelo contrário: eu adoro ela e vou sentir muita falta de não tê-la na mesa do meu lado todo dia na sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...