Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Esmalte da Semana 33!

Sumi, eu sei, mas estou de volta :D



Nessa semana eu usei o esmalte Maravilha da marca Jade. Eu não conhecia a marca até então e não me surpreendi muito com ela. A cor do esmalte é diferente, já que no vidrinho ela é rosa um pouco mais escuro (diferente da foto) e na unha ela fica quase neon. Uma camada do esmalte cobre bem as unhas, mas com duas talvez a cor fique mais uniforme.



Sua duração não é das melhores, quando estava perto do fim de uma semana ele começou a descascar bastante. Para remover foi tranquilo, mas meus dedos ficaram todos cor de rosa.

Você tem alguma marca diferente de esmalte para indicar? Deixe sua sugestão nos comentários.
Por: Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...