Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os produtos da Deva Curl!



Hoje vou falar sobre uma linha de produtos que eu e minhas irmãs compramos há alguns meses e que têm surtido um efeito muito legal - pelo menos - no meu cabelo. São os produtos da Deva Curl. Trata-se de uma linha de produtos feitos especialmente para cabelos cacheados - desde os "molinhas", passando pelos ondulados e os afro - e que tem sido bastante elogiada por aí nos últimos anos.

A marca surgiu com duas americanas que, preocupadas com os cachos das mulheres de todo o mundo, resolveram criar um tipo de produto específico para os cachos. O mais curioso é que na linha não tem shampoo! O que tem são os produtos No-Poo e Low Poo, que exercem a mesma função do outro, ou seja, limpar, mas com a diferença de que não tem sulfato, componente que é super inimigo dos cabelos em geral (os cacheados sofrem mais por serem mais sensíveis). Tirei fotos dos meus produtinhos pra vocês verem, olha só:

No-Poo e Low-Poo

One Condition, o condicionador super cheiroso e hidratante

Angéll, o leave-in milagroso. Dá um efeito incrível no cabelo.

A máscara de hidratação profunda, Heaven in Hair. O nome não aparece direito porque eu, super atrapalhada, fui tirar o preço e acabei arrancando um pedaço do adesivo junto, hehe.

Set it Free, o leave-in pra ser usado diariamente e salva vidas nos bad hair days.
Também tem o B'Leave-in, um ooutro leave-in também em gel, mas um pouquinho mais "forte", ideal pra deixar os cachos bem arrumadinhos. Não postei a foto dele porque minha câmera se revoltou e resolveu deixar todas as que eu tirei dele escuras.

O mais legal é que para cada tipo de cabelo há uma diferente forma de "combinar" os produtos, para que surta o melhor efeito para cada um. Abaixo vão alguns vídeos de como aplicar:

Cabelos Ondulados:


Cabelos Cacheados:




Cabelos Crespos:


Confesso que meus cabelos ressecaram um pouquinho após eu usar o Angéll diretamente, mas isso porque eu sou preguiçosa e esqueço de hidratar o cabelo com frequência. Se você usar direitinho acho que isso não vai acontecer. Mas vale lembrar que qualquer tipo de gel pode levar o cabelo a ficar mais ressecado! Por isso tem que tomar cuidado, hein? Os produtos estão a venda em vários sites na internet, mas como aqui em casa compramos neste aqui, resolvi passar ele pra vocês. Até agora não vi os produtos em nenhuma loja física aqui na região, mas isso é porque eu moro no fim do mundo interior, haha. Se você morar em algum lugar maior acredito que você ache.

O que eu tenho pra dizer da Deva é que realmente funciona. Deixa o cabelo hidratado, brilhante e ainda com um cheirinho super bom! Pra quem tem os cabelos encaracolados meio rebeldes e indefinidos (tipo o meu), é, com certeza, a linha ideal!

E aí, gostaram da indicação?

Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...