Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Filme: Thor - O Mundo Sombrio



Olha só quem voltou dos mortos! Sim, yo :p. A explicação já deve estar ficando chata, mas é aquela coisa: outubro foi um mês bem pesadinho porque eu tive provas no colégio,vestibular, ENEM e todas essas coisas que acabam atrapalhando um pouco a vida da gente. Aí é aquela coisa né, a gente fica sem tempo pra nada. A boa notícia é que eu fiz o vestiba e passei (<3) então agora já estou mais tranquila. De qualquer maneira, não é sobre meu futuro acadêmico que vim falar aqui. Vim falar de coisa boa e bonita, vim falar do segundo filme do Thor! (*u*) Confere a sinopse aí:

Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), nosso heroi precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstaqq (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e de sua amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.




A história tem todas aquelas características que filmes de super heroi têm: lutar conta o mal, proteger sua amada, salvar o mundo. Basicamente, mudando os poderes dos herois e seus nomes, quase todos os filmes seguem essa mesma fórmula. Mas sem isso, também não tem heroi, certo? :p Tirando isso, que é uma coisa que realmente tem me incomodado nos últimos filmes que tenho assistido, o longa é bem divertido. É pra você sentar na sala do cinema e relaxar. Teve gente que achou o filme um máximo, teve gente que achou fraco. Eu estou meio que no chove e não molha, mesmo que eu tenha tido uma impressão bem positiva dele. O filme tem várias partes engraçadas e algumas também bem emocionantes, e os acontecimentos ali se dão depois do episódio de Os Vingadores (assim como foi o do Homem de Ferro 3), além de a gente poder admirar por duas horas seguidas a beleza do Thor - que parece estar mais maduro também -, hihihi. Sem contar no Lokiiiiiii, que simplesmente dispensa comentários (eu ainda vou casar com ele). Ah, o filme também foi dirigido pelo Alan Taylor, de Game of Thrones (<3), o que dá um ar mais responsa, né?

De uma maneira geral, recomendo o filme. É divertido e entretém a gente de uma maneira legal. E como eu sei que, quando se fala de super heróis, todo mundo corre pro cinema, deixo aqui a diquinha de sempre: vejam a cena depois dos créditos!

E então, quem aí já viu o filme? O que acharam?

Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...