Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nova série: Witches of East End!


No último domingo, dia 06, estreou lá nos states uma nova série de bruxas: Witches of East End! Nada mais apropriado, com Outubro, halloween e tudo mais... Confira abaixo a sinopse:

A nova série é centrada na misteriosa família Beauchamp: Joanna, uma artista de espírito livre, e suas duas filhas adultas: Freya, que se comporta como uma criança selvagem, e Ingrid, uma tímida bibliotecária. Ambas as filhas não sabem que têm o dom da magia. Freya está noiva do homem de seus sonhos, mas quando se vê inexplicavelmente atraída pelo enigmático e problemático irmão dele, ocorrências bizarras começam a se manifestar em sua vida.
Enquanto isso, uma irmã que Joanna não vê há anos aparece com um aviso que pode mudar o destino da família para sempre, forçando Joanna a revelar às suas filhas que elas são bruxas imortais de grande poder.
Fonte

Eu assisti online o episódio piloto da série e só posso dizer que amei! Achei a estória bem interessante e gostei muito das personagens. Tem magia, relação em família, um pouco de humor e também homens bonitos (<3). O show também me lembrou bastante da série Charmed, que também fala sobre bruxas em família. De qualquer maneira, acho que vale a pena assistir! O primeiro episódio da série já está disponível para baixar e assistir online em vários sites e domingo tem episódio novo! *u* Já estou ansiosa para ver! Abaixo segue um trailer sobre o show:




E aí, alguém já viu a série?O que acharam?

Obs: como vocês devem ter percebido, agora o blog tem um banner lá no cabeçalho! Ficou simplesinho porque fui eu mesma que fiz, mas espero que vocês gostem! 

Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...