Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Filme: Saga Crepúsculo - Amanhecer, Parte 2



Eu e a Marri fomos assistir ao último filme da Saga Crepúsculo. Eu confesso, a algum tempo atrás eu era completamente viciada na série, acho que assisti ao primeiro umas 20 vezes ou mais. Portanto não podia perder esse filme por nada. Na minha opinião o filme foi, na medida do possível, bastante fiel ao livro.

Aqui uma pequena sinopse:

A segunda parte do último título começa com a Bella Swan (Kristen Stewart) - agora Sra. Cullen -  se transforma em vampira, após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy). 
A trama da história começa quando os Cullen são delatados aos Volturi por supostamente terem criado uma criança-vampiro, o que é proibido aos vampiros. Para evitar que o pior aconteça, o clã dos Cullen reúne testemunhas de todas as parte do planeta para provar aos Volturi que a criança não é um vampiro. 
Além dos vampiros, os lobos liderados por Jacob Black (Taylor Lautner) entram em defesa dos Cullen para provar sua inocência.

Trailer do Filme:




Como antigas fãs da série, nós não podíamos deixar de gostar do filme. Mesmo com a grande quantidade que críticas ruins sobre o filme, eu recomendo que todos assistam, pois vale a pena. 

Dica: Mesmo que você não tenha lido o livro, vai levar um belo susto com uma cena, que eu não vou contar só para fazer você assistir, muaahahahaha.

Já assistiu o filme? O que achou dele?

Por: Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...