Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Look: Factory Girl

Escute a música aqui.























































As fotos do look de hoje foram todas tiradas no Parque Lacustre, aqui em Castro, que está lindo com a florada cheia das cerejeiras. Eu fiquei tão "aaaaaaaaaaaaaaaaah" na hora que eu vi as flores, que não descansei até minha mãe me levar lá pra tirar as fotos! hahahah. Usei minha mais recente comprinha, minha blusa do Mickey pela qual estou completamente apaixonada, shorts jeans de cintura alta e meu sapato de cerejinhas que é meu xodó. Ah, sem falar no óculos amarelo que tava ali no fundo do armário, e que eu achei que super combinou com o look e com o astral do dia. Adorei o look por ele ter uma pegada meio pin-up, apesar de não ser totalmente assim por causa da blusa com um estilo mais despojadão. Lembrando que o sapato poderia ser substituído por um tênis, como um All Star ou algo assim, de modo que ficaria ótimo para passear em um dia de sol como foi hoje. Coloquei o salto só pra ficar com uma cara de  diva, hahahahah :p.

Blusa Mickey: Pernambucanas | Short Cintura Alta: Denuncia Jeans | Sapatos: Lara Costa (Passarela Calçados) | Óculos: não tenho a mínima ideia de onde eu comprei


Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...