Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Playlist!

Mais uma playlist para vocês! Dessa vez, além de trazer as músicas que mais tenho escutado nas últimas semanas, também trouxe algumas para a gente refletir (e se manifestar) sobre tudo o que anda acontecendo no nosso Brasil (que agora é nosso de verdade!). Espero que gostem!

Airbourne - Blonde, Bad and Beautiful
Já ouvi falar sobre Airbourne tipo 9837251 vezes, mas nunca tinha parado pra escutar. Gostei muito da banda, principalmente porque ela me lembra - e muito - o estilo do AC/DC (já vi muita gente falando isso também). Uma das músicas que mais gostei foi "Blonde, Bad and Beautiful" e agora eu fico cantarolando ela por aí a toda hora :p
 

Rolling Stones - Doom and Gloom
Os Stones lançaram essa música já no ano passado, na coletânia "GRRR!" que reúne os maiores clássicos dos 50 anos de carreira da banda. Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por essa música e também pelo clipe, que é estrelado pela diva da Noomi Rapace.


The Pretty Reckless - Follow me Down
Essa é novidade! TPR lançou "Follow me Down" na segunda feira e no mesmo dia eu já fui conferir. A música vai estar no novo álbum da banda, Going to Hell, que tem estreia prevista ainda para esse ano. Curti bastante a música e me parece que esse novo álbum vai mostrar uma nova face da banda. E vocês, o que acharam?


Imagine Dragons - Radioactive
Essa é a parte "Indie Rock" do post. Assim como Airbourne, só fui escutar Imagine Dragons recentemente (sim, eu vivo em outro planeta). Acabou que eu gostei da banda e gostei muito de Radioactive. É pira minha ou essa música dá certinho com o que a gente tá vivendo aqui no Brasil agora?


Titãs - Polícia
Uma brazuca que dispensa apresentações. Fala tudo. Também coloquei aqui porque lembrei de todos os protestos e manifestações no nosso país.


Pearl Jam - Do the Evolution
Mais música de protesto! Essa eu ouvi hoje na aula de biologia e resolvi adicionar à lista. Para fazer a gente refletir sobre o que estamos fazendo com o planeta e com nós mesmos...


Blondie - Maria
Blondie é o tipo de banda que você já escutou alguma vez na sua vida, nem que seja sem saber. Eles emplacaram váarios hits entre os anos 70 e 80, entre eles "Heart of Glass" e "One Way or Another". Porém resolvi fugir da mesmice e trouxe "Maria" para vocês ouvirem :D. Acho que essa é a minha música favorita da banda <3


E então, o que acharam da lista?
Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...