Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Devaneios de um Fim de Tarde: Imaginando você




E cá estou eu de novo. Com os olhos segurando as lágrimas e o coração cheio de esperanças. Eu fico imaginando quando esse dia vai chegar. O dia em que eu finalmente poderei ver seu rosto, seja lá quem for você. Eu fico divagando entre meus pensamentos e imaginando, apenas imaginando. Imaginando algo que talvez nunca possa ser real.

Para mim, você seria mais ou menos assim: Teria cabelos escuros. Mas eles poderiam ser loiros também. Não me importaria. Contanto que eles fossem arrepiados de uma maneira meio bad boy, fazendo uma pinta de galã. Ou então você poderia usar topetes como nos anos 60. Não consigo imaginar a cor de seus olhos, mas sei, contudo, que eles me lembrariam cristais. E eles me fariam viajar a outras dimensões, a outros mundos, bem distantes da realidade. Você teria um sorriso meio maroto, meio metido. E seu sorriso teria a incrível capacidade de me deixar com o coração acelerado. Você iria adorar Rock, e então nós ouviríamos AC/DC  no rádio do  carro do seu pai e cantaríamos muito alto. Você iria gostar de me ver cantar. E então, quando você me olhasse daquele jeito, com aquele olhar que eu não poderia descrever, minhas bochechas ficariam coradas. Você adoraria usar jaquetas de couro e teria uma tatuagem irada no braço. Você tocaria algum instrumento musical e seria tremendamente bom nisso. Você iria ler meus textos, e iria rir de algumas das minhas piadas sem graça e falaria para eu colocar uma vírgula onde não tinha. Então eu falaria que aquela vírgula não era necessária e começaria a tagarelar sobre regras chatas de gramática quando, de repente, você me silenciaria com um beijo de tirar o fôlego. Você passaria fio dental antes de escovar os dentes. Você me abraçaria quando eu estivesse triste, e me diria que iria ficar ao meu lado. Você seria extremamente sincero comigo. Você olharia esquisito para alguma das minhas roupas, mas não criticaria o meu gosto. Você já teria sido o idiota, já teria sido o coitado. Você adoraria tomar Nescau, e me faria preparar um copo para você sempre que estivesse frio. Seria uma criança crescida, que bebia cerveja mas não conseguiria resistir a um cafuné na cabeça. Você ficaria me observando dormindo. Nossa história poderia ser parte de um videoclipe da Katy Perry, e quando você me olhasse nos olhos pela primeira vez, eu saberia que era você. Não entenderia como e nem por que, mas eu saberia. E, bem, talvez não fosse eterno, mas com certeza seria verdadeiro. Porque, enquanto durasse - e eu gostaria que durasse por muito tempo - seria você. E seria apenas você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...