Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Looks com Camisetas de Banda!


Oi, gente! Primeiro, quero pedir desculpas pelo meu sumiço aqui do blog. Acontece que nesses últimos dias eu tive muitas coisas para fazer e realmente não deu tempo de passar por aqui. ): De qualquer maneira, agora estou de férias (o/) e vou tentar atualizar o blog com a maior frequência possível!
E agora vamos ao assunto do post: eu estava dando uma olhada nas postagens que já fiz por aqui e acabei reparando eu nunca tinha feito nenhuma com ideias de looks com camisetas de banda! Já falei onde comprar, já postei looks meus com elas mas nunca tinha feito um post especial para isso! haha. Resolvi então trazer algumas ideias para vocês, pra de vez em quando a gente fugir um pouco do básico camiseta+jeans+tênis. Espero que gostem!







Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...