Em Goin' Down, Taylor chamou duas garotas no palco, tirou suas blusas - fazendo com que elas ficassem apenas de sutiã(!!!) - e foi dançando de uma maneira bem "sensual" ao lado delas. Elas não chegaram a tirar até o sutiã como aconteceu na Argentina, mas digamos que o momento foi bem "quente"! :p.
Obs: a gente até tirou algumas fotos e gravamos o vídeo da música, mas não podemos por aqui no blog por questões legais e tudo mais. Ninguém aqui quer se encrencar, né gente! rs
Em My Medicine, a galera surtou e cantou muito junto com a Taylor. Claro que a gente não podia deixar de registrar esse momento, né! Eu, Mari, gravei o vídeo e vou mostrar ele pra vocês.
Obs: adorei o jeito que ela falava "Curitiba", hahaha.
E aqui vão mais algumas fotos pra vocês verem. Peço que todos ignorem minha cara -Marri- de vampira estilo twilight (sabe né, cara braaanca e olho vermelho rsrsrsrs).
Mari divando no show |
Da esquerda para a direita: Mari, Aline, Eu (Marri) e Carla, que foi levar a gente no show :) |
A banda fez também covers de "Like a Stone", da Audioslave e "Seven Nation Army", da Whitestripes e terminou a apresentação com Nothing Left to Lose. Não poderia ser melhor, né? A música é super fofinha e cuticuti e tudo mais. E foi isso! Apesar de não ter sido tão longa, o show sacudiu todo mundo! Saímos de lá com a voz rouca de tanto cantar! E já estamos nos preparando para novembro, quando vai rolar o show do Slash em Curitiba também.
Por: Mari e Marri
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou do post?