Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Filme: O Espetacular Homem Aranha!


Ok, ok. Todo mundo conhece a história do Homem-Aranha. E muuuuita gente já foi ver esse filme nos cinemas. De novo. Mas a gente não podia deixar isso pra trás, certo? Eu e a Mari fomos assistir ele esses dias e, como sempre, não podíamos deixar de comentar sobre o filme aqui no blog!

Sinopse: “'O Espetacular Homem-Aranha’ é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.
Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.”
Fonte


Agora a minha modesta opinião: eu gostei do filme. Gostei mesmo. Achei que a ideia de "recomeçar" a história acabou dando certo. Mas, se você é fã assíduo da última trilogia e até mesmo dos quadrinhos, acho que talvez você não vá curtir muito, porque a história acaba sendo um pouco diferente do que estamos acostumados. Primeiro, se a gente for reparar, Peter Parker já começa o filme com uma pinta de herói. Com os poderes, ele apenas consegue superar os problemas com valentões na escola, mostrando que não é só um "nerdzinho". Nesse filme, também, a gente consegue saber um pouquinho mais sobre os pais de Peter, e também descobrimos que eles têm uma certa ligação com os poderes do heroi. Terceiro, Peter é bem bonito. Anda de skate e é descolado e, sinceramente, eu acho que um garoto como ele não teria porque ser rejeitado no colégio, nem seria muito ignorado pelas garotas. Por favor, né gente, o cara é um gato! hahahahah. Curti muito as cenas de ação, que são bem legais, e pesquisando mais sobre o filme, li em algum lugar que há uma cena extra após os créditos que eu, infelizmente, não vi (todos chora).Em resumo, se você gosta de super herois e está afim de uma sessão de cinema bem humorada e divertida, acho que realmente vale a pena você se deslocar da sua casa até o cinema mais próximo, porque o novo Homem-Aranha, na minha opinião, está o máximo!

E aí, quem aí já assistiu a nova versão do Homem-Aranha? Curtiram? Falem pra gente!

Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...