Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Esmalte da Semana 15!




O esmalte dessa semana é um pouco diferente porque nesta semana eu não usei esmalte e sim unhas postiças. Escolhi as unhas da marca First Kiss da coleção ImPRESS, escolhi essas unhas pois eles são autocolantes, assim não precisam daquela colinha que acaba com as unhas.
Todos os modelos tem cores chamativas, algumas tem detalhes ou animal print. Eu comprei uma pink com estampa de zebrinha, achei muito linda. É muito fácil de por, basta tirar a película protetora de baixo e colar nas unhas.



Na embalagem diz que dura até uma semana e de fato dura sim! Quanto a cobertura colorida, ela desgasta nas pontas como qualquer outro esmalte, mas é bem pouco. Eu tenho apenas uma reclamação sobre o produto: o tamanho das unhas, elas tem o formato para quem tem unhas com a forma curta. Portanto se você for como eu e tiver as unhas com formato mais alongado, terá alguns problemas para encontrar um tamanho certo. Seu preço também é meio salgado (cerca de 30 reais).

Uma Semana Depois

E aí, o que vocês acham das unhas postiças?

Por: Mari

P.S. Desculpem por ter esquecido o esmalte da semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...