Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Look: Sunset!























Hoje estamos "inaugurando" uma nova tag aqui no blog. A tag " LOOK". Bem, a partir de agora eu e a Mari sempre vamos postar por aqui looks que criamos seja para ir a algum lugar, seja apenas para postar aqui no blog ( como este que estou postando hoje), com o objetivo de ajudar as garotas a aproveitarem as roupas de seus armários e, mesmo assim, criar looks estilosos. Realmente esperamos que vocês gostem!

Sobre o look: Resolvi fazer uma "mistureba" e colocar nela vários elementos que eu gosto: listras, poá, couro e verde água. Não sei vocês, mas eu gostei bastante do resultado! :p
 O bom do look é que você pode usá-lo tanto no dia a dia quanto, por exemplo, em algum evento social mais light, como um aniversário ou algo do tipo.

 Colete: Planet Girls | Blusa: não lembro onde comprei, hihi | Saia: Pré Requisito | Sapatilhas: Moleca | Anel: Michelle Taques

Obs: Quero pedir perdão pela qualidade de algumas das imagens, pois como o próprio nome do look já diz, ele foi tirado ao pôr do sol, então já sabe né: a luz não estava muito boa :/ . Mas do mesmo jeito, ele foi tirado com todo o carinho e eu espero que vocês curtam bastante!

Por: @marrisilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...