Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Look: On Wednesdays we Wear Black

apenas







Ok. O Halloween foi na sexta, mas eu fui em uma festa só no sábado, por isso o post está saindo no domingo (hehe). No último post eu já expressei que sou simplesmente fã da Wednesday Addams, então eu não tive nem dúvidas sobre o que vestir no dia das bruxas quando pensei sobre. O bom do look dela é que é algo fácil de copiar e ainda assim fica muito legal, e eu encontrei tudo o que precisava em casa mesmo. A camisa com a gola típica da personagem, assim como o suéter preto são da minha mãe. A saia já apareceu por aqui em algum post e eu não lembro de onde é, só lembro que tenho ela desde criança, hahaha. O coturno é Cravo&Canela, as presilhas de mão de caveira são do Túnel do Rock (Curitiba), e a pulseira de ossos é da Emme.
A maquiagem foi feita num estilo mais gótico, porque eu adoro batom preto e também porque assim o look ficou com uma cara um pouco mais adulta.

E aí, o que acharam? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...