Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Playlist para o Fim de Semana!

Finalmente chegou sexta-feira! Como hoje é dia de relaxar e curtir, separei algumas músicas para o final de semana já começar a ficar animado. Agora só falta apertar o play:

Shock Rocket - Lay Down On Me
A Shock Rocket ainda não é muito conhecida por aí, mas os italianos estão começando a ganhar espaço na cena do rock por trazerem de volta a essência do bom e velho hard rock oitentista. "Lay Down on Me" é simplesmente viciante!


Pat Benatar - Hit me with your best shot
Essa não tem como não conhecer. Hit Me with Your Best Shot foi um dos maiores hits da década de 80 e é humanamente impossível ouvir sem cantar junto!


Georgia Satellites - Keep Your Hands To Yourself
Conheci essas músicas há algumas semanas pelo intermédio de um colega. Agora já era: viciei e não paro mais de ouvir. Além disso, eu simplesmente adoro assistir a esse clipe! haha


The Runaways - California Paradise
The Runaways não foi feita apenas de "Cherry Bomb", guys. Na verdade, eu acho que "California Paradise" é bem melhor do que o clássico das Queens of Noise, hehe. Vale o play!


The Killers - Somebody Told Me
Killers é provavelmente uma das poucas bandas de Indie/Alternativo que eu realmente curto. Essa música já é um pouquinho mais antiga, mas é muito boa e sempre me dá vontade de dançar!


Tenham um ótimo fim de semana!
Por: Marri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...