Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Sapatos - Coleções de Inverno!


Todo mundo sabe que nessa época do ano - que já não está mais tão quente,mas também não está muito frio - as marcas de sapatos começam a lançar suas coleções (ou prévias) de inverno, que geralmente deixam a gente de queixo caído e com um desejo consumista fora do comum. Então, aqui estou eu com a missão de trazer para vocês os calçados que eu achei mais interessantes das principais marcas do país. Já vou avisando que as cores estão aparecendo bastante em todas a coleções, assim como o brilho, couro, camurça e o animal print! Então,vamos lá?


Dakota

Nesse inverno a marca resolveu investir em cores mais sóbrias e escuras. Do mesmo jeito, a coleção está incrível e eu já escolhi meus modelos favoritos! Dá uma olhada:



 Via Marte

Confesso que a coleção da Via Marte foi uma das que eu mais gostei. Isso porque as cores estão lindas, vibrantes e os modelos estão de arrasar! Olha aí:


Melissa

Os modelos da Melissa não tem nem o que falar,não é gente? Sempre super divos e modernos. Esses aí já ganharam meu coração. Com certeza vão para a minha wishlist!


 Tanara

Outros que já estão indo para a minha wishlist! Confesso que já estou in love por esse de oncinha ( repararam que ele é bem parecido com o da primeira foto do post?). Tem como não amar?



Cravo e Canela

A coleção da Cravo e Canela está suuper estilosa! A marca investiu em modelos super coloridos e fashion e eu realmente amei os sapatos! Olha só:



Via Uno

A coleção da Via Uno é mais uma que ficou incrível! Apesar de a marca ter apostado em cores mais neutras, a coleção está linda! Amei o sapato com verniz amarelo *-*




Ramarim

Neste inverno a coleção da marca está super legal! Com cores bem diversificadas e uma pegada de animal print, os modelos estão bem mordernos. Vou contar uma coisa para vocês: os scarpins e peep toes estão DIVOS! :p
  


Schutz

Uma palavra para descrever a coleção da Schutz: LUXO! E olha que essa é ainda apenas a prévia, ou seja, o melhor ainda está por vir! Já estou apaixonada por todos os modelos e quero tudo pro meu armário já!! Brincadeiras à parte (ok, eu não estou brincando quando digo que quero tudo),quando o resto da coleção sair, tenho certeza que vamos pirar ainda mais!







Arezzo

Outra coleção pela qual estou apaixonada! A coleção da Arezzo está um arraso! Muita coisa linda e estilosa. Destaque para o slipper azul com spikes suuper lindo que está fazendo a cabeça de todo mundo por aí (inclusive a minha :p)!






E então, o que acharam das coleções? Quai sapatos já foram para as suas wishlists?
Comentem! :)

Obs 1: Esse post é super dedicado à fofinha da @marinaanogueira que estava super louca por um post que falasse sobre sapatos! Está aí, Elidinha, espero que você goste! haha :D

Obs 2: Meu aniversário é só em julho, gente, mas caso alguém queira me dar um desses sapatos adiantado eu não me incomodo nem um pouco! hihihi :P

Obs 3: É bem possível que o post vá sofrendo atualizações até o inverno começar pra valer. Fiquem atentas! E também, caso tenha faltado alguma marca que vocês queiram ver,é só avisar, ok? ;)


Por @marrisilva

Um comentário:

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...