Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Devaneios de um fim de tarde: Que você fique para sempre



Eu quero que você fique para sempre. Quero que você me acorde todos os dias de manhã, que me diga palavras doces e que me faça um chocolate quente no inverno. Quero que me mime, que me deixe te mimar e que me faça mudar de ideia com apenas um sorriso.
Quero que você me diga quando eu estiver errada, e que me segure quando eu estiver caindo. Quero que use aquela camiseta que eu te dei, não por ser sua favorita, mas porque você se importa comigo.

Você não precisa dizer o que não quiser. Não precisa apressar as coisas, nem forçar algo que não quer. Quero que seja livre, também.
Quero que o mundo pare quando os nossos olhos se cruzarem, e que nossas mãos se encaixem perfeitamente. Quero sentir borboletas no estômago quando te encontrar, e que minhas pernas não consigam sentir o chão.

Quero que suas palavras me confortem, e que você me faça rir todos os dias. Quero que seja verdadeiro. E quero que dure o quanto for necessário.
Quero que você seja você. E apenas você. Quero o pacote completo, com seus defeitos, suas qualidades e suas manias. Quero que me diga que não vai embora. De novo, quero que você fique para sempre. Mas, primeiro, eu quero,e muito, que você exista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...