Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Inspiração: Tattoos!



Já faz algum tempo desde que tivemos nosso último post sobre inspiração, não é? Então. Já faz algum tempo que estou pensando em fazer um post assim, mostrando inspirações de tattoos pra gente fazer (caso um dia minha mão deixe ou quando eu fizer dezoito :p) ou simplesmente pra gente ficar babando mesmo. E aí, depois que a Mari fez a dela (já viram as fotos nas redes sociais? Ficou super legal!), que é um pentagrama super fofo, eu decidi de vez que iria trazer algumas ideias aqui para o blog. Então, aqui vai um monte de imagens para a gente "apreciar"!





















































E então, gente, o que acharam das fotos? Comentem!

Obs: Caso você tenha alguma sugestão de post para o blog, é só mandar sua ideia no meu twitter ou no da Mari!


Por: @marrisilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...