Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Look: She likes Rock N' Roll

Escute a música aqui.








O look dessa vez eu usei para sair jantar com a minha família na semana passada. Esse vestido não saía do meu armário há mais ou menos uns dois anos porque eu não sabia onde ele estava! (heheheh) Aí eu encontrei ele esses dias e resolvi que ia começar a usá-lo com mais frequência. O bom de usar vestidos é que a gente nunca precisa de muita coisa para completar a produção, então tudo o que eu fiz foi colocar minha jaqueta de couro, o coturno que vocês já conhecem faz tempo e o meu colar do AC/DC <3. E aí, o que acharam?

Jaqueta: Hering | Vestido: Eu não me lembro :s| Coturno: Cravo&Canela | Colar: vendedor ambulante

Por: Marri

2 comentários:

O que achou do post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...